Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

sábado, 28 de março de 2009

LISTINHA...

Depois do último post, sobre as exigências das mulheres, passei a me avaliar seriamente. Não é que descobri que eu sou exigente também?

Minhas exigências são mais de cunho intelectual. Não consigo me interessar por um homem que escreve "estou anCioso para te conhecer". Pronto, broxo na hora.

Outro dia, conheci um advogado bonitão. Na tentativa de uma cantada barata, ele me solta a seguinte pérola: "Como diria Athaíde Patrese, você é um luxooo"
Como é que esse cara foi desenterrar isso?

Convenhamos, fazer citações de um tipo esdrúxulo como Athaíde Patrese é o cúmulo do mau gosto, quando se quer elogiar uma mulher. Sem dizer que é brega até o último grau.

Na medida em que estou ficando mais velha, estou ficando menos tolerante. E, no país do jeitinho, paira a falsa impressão de que, se você tem dinheiro, pode tudo.

Nãnãnã... pode chegar com o carrão importado que for, falou "pra MIM fazer", eu broxo.

As pessoas com melhor poder aquisitivo deveriam ser as primeiras a investirem tempo e dinheiro no seu aprimoramento intelectual. Mas não... preferem investir em símbolos de status. Só que eu não vou dormir e acordar com o carro do indivíduo, nem será a sua gorda conta bancária que irá segurar minha mão e dizer palavras de carinho nos momentos difíceis. Tampouco serão as roupas de grife que demonstrarão o caráter, a personalidade de um companheiro.

Sim, eu tenho minha listinha:
Homem pra mim tem que gostar de mulher, com todas as nuances que o mundo feminino possui.
Tem que ter noção de português, aquele que se aprende na escola, sabe? NAda muito além disso, já está de bom tamanho. E inteligência, né?

Agora, acima de tudo, deve ter bom senso. Senso crítico para ver que o mundo não precisa ser o que se vê aí fora, podemos construir a dois algo bem melhor, com fundamentos muito mais interessantes e menos fúteis do que os relacionamentos que vemos por aí.

E se ele souber cozinha?? AÍ EU ATÉ CASO! rs


segunda-feira, 23 de março de 2009

MULHERES VÃO À FORRA...



Hoje diverti-me à beça, lendo os perfis das mulheres em um site de relacionamento. Antigamente, era prerrogativa dos homens buscarem mulheres belas e jovens, pouco importando se eles mesmos não fossem dotados de tais atributos. Ou seja: o homem podia ser feio, que mesmo assim conseguia se dar bem.

Ahhhh... mas hoje a história mudou. As mulheres passaram a ter independência financeira, não raro ganham mais que seus companheiros. E essas "poderosas", quando estão sós, são exigentes!

E aprenderam que não precisam de um homem para serem felizes. Aliás, acho que essa é uma lição válida a ambos os sexos. Agora... risível o nível de exigência de certas fulanas (só pode ser piada).

- "Procuro homens acima de 1,80. Abaixo desta estatura nem façam contato (coitado dos baixinhos!!)

Outra:

- Gosto de homens com poucos pelos. (os interessados peludos terão q se submeter à dolorosa sessão de depilação...hehehe)

As observações mais comuns:

- Procuro homem musculoso com barriga tanquinho.

Eu confesso que adoro um abdome bem trabalhado, dá até um friozinho na barriga. MAs, como dizem por aí: de que adianta ter um tanquinho se a torneira é pequena? Eu ainda diria: de que adianta músculos onde falta cérebro?

Homens - objeto só no cinema. E mesmo assim, só aguento por duas horas de filme.

terça-feira, 10 de março de 2009

GAFE

Acordo atrasada, o relógio não despertou (ou será que despertou e eu voltei a dormir?). Saio correndo para minha terapia, semana passada foi de lascar, vou fazendo mentalmente uma listinha de coisas a falar.
Esta noite fez um calor dos infernos, suei mais que um husky siberiano no deserto do Saara. N-ã-o dá pra pular o banho e deixar para tomar na volta. E sair com o cabelo espetado? Só se eu quiser matar o porteiro de susto. Chapinha neles. Lá se vão 40 minutos. Coloco um jeans e batinha (sem tempo para escolher roupa).

Estou na TPM, nesse período fico com peitões enormes- vejam, eles já são fartos por natureza, nesse período sinto-me uma vaca holandesa. Qual a pertinência dos peitos nesse relato? Vocês logo saberão.

Vou para a terapia dirigindo praticamente em duas rodas, mas cheirosinha e com cabelos esvoaçantes. Lá chegando, encontro uma paciente, Rita, que também faz terapia ali com outro psicanalista, mas que por mudanças de horário fazia tempo que não a via.

Ela olha para mim com o rosto alegre e sorriso aberto: você está GRÁVIDA!!!

...pausa...
(isso é tudo que uma mulher não deseja ouvir, exceto SE de fato estiver, o que não é meu caso).

Dou um sorriso amarelo e respondo:

-Não, querida, é que essa bata me deixa com barriguinha.
Tentando consertar o "inconsertável" ela diz:
-Ah, não é a barriga, imagina, vc nem tem barriga... É que seus seios estão volumosos. Então você colocou silicone, né?

Gente... uma dica. Quando você der uma gafe, não tente consertar. Como diz minha mãe, não desce do porco... Mude de assunto, não tenta justificar que é piorrrrr...

Bom, pra não ter que entrar em detalhes sobre minha TPM, sobre minha herança genética- todas as mulheres da minha família são peitudasssss, achei melhor assentir. Saí de lá prometendo passar a ela o telefone do meu cirurgião plástico. Assim que cheguei em casa, QUEIMEI a bata.
Peituda tudo bem, mas grávida??? afffffffffff.... ninguém merece, né?

Em tempo: não cheguei no estágio da mocinha da foto. Heheheheeh

segunda-feira, 9 de março de 2009

Não diga isso a uma mulher...

Tchello, um amigo virtual (como não poderia deixar de ser), espirituoso e divertido, topou o desafio proposto: elencar as coisas que nunca deveriam ser ditas a uma mulher pelo msn.

Lá vai: comentem e digam se concordam.

- 10 coisas que nunca devem ser ditas a uma mulher pela net - by him

1. Por que o seu avantar distoa tanto da sua foto real ?!

2. Poderia ter escolhido uma calcinha mais sensual, hein ?!

3. O que é aquele amontoado de coisas ali atrás ?!

4. Já ouviu falar sobre plástica abdominal ?!...rs..

5. Eu entendo o sacrifício de entrar a essa hora da madrugada, mas poderia ter lavado o rosto e penteado os cabelos..

6. Eu entendo que erros de digitação acontecem, mas um "CONCERTEZA" é demais...

7. Entenda uma coisa, Sexo Virtual não implica juras de amor eterno...

8. Agradeço pela disposição, mas a imagem da sua webcam é muito ruim..

9. Faz quanto tempo que vc tirou essa foto ?!

10. Falta bom senso, não ?!

A pedido do autor - Tchello - segue fotinho e endereço de contato para as moçoilas interessadas (rapaz separado, 35 anos, brasiliense, um gato... dou as melhores referências no âmbito virtual)
interessado_df@hotmail.com