Inadmissível que, em uma metrópole como São Paulo, existam jovens com mentalidade tão provinciana, capazes de "lincharem" moralmente uma mulher por estar usando um vestido curto.
Desde o ocorrido, venho lembrando da música do Chico Buarque, sucesso no início dos anos 80:
"Joga pedra na Geni, joga pedra na Geni, ela é feita pra apanhar , ela é boa de cuspir, ela dá pra qualquer um, maldita Geni..."
Quero organizar um protesto nessa faculdade e convidar um monte de gente pra ir pelada... Vai ver esse povo que estuda lá nunca viu gente pelada, vai ver eles não tem bunda, nem outras partes do órgão reprodutor. MAs o que mais lhes faz falta mesmo, é o cérebro... e o bom senso!
9 comentários:
Olha se eu morasse em Sampa e tivesse uma passeata dessa de protesto pra ir pelada. Eu acho sinceramente que iria, ia ser um tapa na cara dessa hipocrisia toda!
Beijocas
Concordo inteiramente contigo Cristine.Isso lembra muito as perseguições promovidas pelo "Santo Ofício"Simplesmente uma barbárie.
Com relação a passeata em frente á Uniban,estamos juntos.O único detalhe é que precisarei de alguém para me ajudar a carregar a minha genitália.
Olha, eu queria só saber se ela foi a primeira ou se é a única a se vestir inadequadamente pra uma aula? rsrsrs
E as calças costuradas no corpo, com cintura bem longe da cintura? rsrsrsrs
É tão estranha essa moralidade que atingiu os coleguinhas de turma... essa importância que a Geyse ganhou...
Na verdade o vestido não foi o problema, a falta de limites e educação são o problema.
Onde as pessoas confundem faculdade com boteco, trabalho com shopping. Onde os filhos não são educados nem pelos pais nem pelos professores.
Onde se pode tudo em nome da liberdade, muitas vezes confundida com irresponsabilidade e falta de respeito.
Onde vandalismo e intimidação são sinônimos de manifestação social justa.
Não acho que falte o cérebro pra essas pessoas, mas que elas usam seus poderes para o mal, isso sim. É a capacidade mal direcionada.
Realmente um episódio lamentável...
Que a Geyse estude em paz, afinal, no final, ela é só mais uma...
bjks
Quando a gente vê que isso aconteceu numa faculdade, e esses alunos querem posar de doutor um dia,nossa esperança no futuro diminui bastante, Cris!
Bjooooooooo!!!!!!
Cristine
Acho realmente muita falsidade, na verdade, muita inveja dessa gente. A moça deve ter um corpão, ser sensual, os caras devem babar por ela, aí, as invejosas aproveitaram esse lance da saia pra fazer essa palhaçada e o povo do "maria vai com as outras" que só querem ver o circo pegar fogo, embarcaram junto sem pensar nas consequencias.
Bjs
Já soltaram a piada.
Novo uniforme da UNIBAM: Burca! rs
Oi linda...
Esse assunto se tornou tão chato que mais parece uma ópera bufona mal feita.
Muito blá-blá-blá, muita intolerância, muita falta de gestão.
Na verdade, fica claro que a Uniban é que é o modelo que reflete tudo à sua volta.
Como expulsam a guria num dia, sem um argumento sério e "desexpulsam" no dia seguinte sem igualmente nenhum raciocínio lógico ?
Como eu acabo de escrever no meu blogue: nas escolas diversas que estudei isso nunca aconteceria. Ela não entraria na escola com roupa (palavras dela) de festa e aluno que xingar qualquer um é punido no ato.
Que circo dos horrores, hehehe
Oi linda! acidamente brilhante como sempre, saudades. amo olhar através dos seus olhos os acontecimentos que vc disserta tão graciosamente!
Beijos,
Noemia
Postar um comentário