Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Comichão...

Tem dia que dá uma agonia, uma vontade de sei lá o quê... ou sei lá quem. Pior é quando dá vontade de quem a gente sabe...

Aí, tentamos nos distrair na internet. Ou com a TV. Mas tudo parece monótono, a agonia persiste e nos damos conta de como é ruim não termos o controle da vida - ou pelo menos dos nossos desejos e vontades.

Imaginem só que maravilha, se tivessemos um controle remoto com  a opção de selecionar a pessoa e o lugar onde gostaríamos de estar naquele instante. Se fosse possível realizarmos nossos desejos nesses momentos de "comichão", o mundo seria perfeito! Vale a ressalva de que seria indispensável um botão de "delete", caso a opção fosse equivocada e o(a) escolhido(a) fosse uma mala sem alça.  

Talvez, em um futuro distante, isso seja possível através da realidade virtual, como no filme Vanilla Sky, muito embora não seria tão interessante, já que realizaríamos nossos desejos através de fantasias criadas pelo nosso cérebro.

Voltando a minha realidade de hoje, já ouvi meus CDs favoritos, assisti o último filme da Trilogia Millenium que faltava, comi chocolate, fiz tudo que gosto de fazer quando estou em casa, e ainda assim permanece esse anseio. Nesses momentos, acontecem fatos para piorar ainda mais o estado de ânimo desarvorado em que me encontro: uma amiga perversa e sádica me apresenta um deus grego no MSN. Como diria minha mãe, só serve pra olhar com os olhos e lamber com a testa.
Recuso-me a conversar pela webcam, muita tortura para uma noite. Odeio webcam... sinto-me como aqueles cães que ficam namorando a vitrine da máquina de assar frangos, com aqueles galetos girando, e ficam só na vontade. 

Ao que tudo indica, todos nós temos esses momentos de vazio, quando nada nem ninguém é capaz de preencher. Talvez por isso a indústria de bebidas jamais irá a falência, a alma pode estar vazia, mas o copo é fácil de encher. Pena que eu não bebo... 

Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Acho que o nome disso é solidão... rs. Acontece com todos nós, com uns mais com outros menos. É aquele dia que a vida não basta, acho que é o momento em que precisamos de uma companhia. Por isso que digo que relacionamentos virtuais são insatisfatórios. O ser humano foi feito para viver junto...

Beijocas