Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

sábado, 4 de julho de 2009

ELE É GAY!!!


Queridos leitores, estou em estado de choque. Tanto que dei uma paradinha nos preparativos para minha mudança de casa, deixei as caixas e o plástico bolha de lado e vim aqui confidenciar o novo ocorrido a vocês...

Antes de mais nada, cabe uma ressalva: não tenho nada contra os gays, pelo contrário. São homens perfeitos, carinhosos, sensíveis. Lamentavelmente o único "defeito" é não gostarem de mulher. Feita essa ressalva, vamos aos fatos:

Minha amiga Mariza, aquela que eu já "apresentei" a vocês aqui, estava a me contar uma teoria assustadora: "a cada dia que passa mais homens revelam-se gays e a proporção de homens x gays está quase empatada. Ou seja, ou homens heteros que sobram estão comprometidos e se não estão, devem ser chatos ou problemáticos - ou ambos, o que é pior ainda!"

Segundo ela, durante um "casting" para uma propaganda de cerveja, dos quase 400 homens lindos e maravilhosos que apareceram apenas uns 10 eram "aparentemente" heteros. E desses 10, quase todos usavam aliança e foram acompanhados das esposas.

Outra amiga, Sandra, foi passar férias em João Pessoa com uma colega. Duas mulheres bonitas e solteiras, em pleno verão, na praia... pensei que iriam conhecer uns belos bofes por lá. Qual o que. Nem sequer uma inocente conversa na praia ou uma cervejinha. Voltaram impressionadas com o número de gays que encontraram lá.

Até então, eu achava que minhas amigas estavam ficando neuróticas, exageradas que só.

Eis que eu estava assistindo a um noticiário na TV e vejo um colega meu de faculdade, que foi apaixonadinho por mim. Gaúcho, másculo, gordinho demais para o meu gosto, não obstante, um mulherengo àquela época.

Quando o vi na TV, fiquei tal qual tiete:
- Olha... o fulano, que estudou comigo, não mudou quase nada, está de barba agora... e... peraí, está dando uma entrevista sobre, sobre, sobre... a ONG que ele fundou em Porto Alegre em defesa dos direitos dos gays, em luta pelo direito do reconhecimento da união estável dos homossexuais (que, diga-se de passagem eu sou totalmente favorável).

Fiquei meia hora com a boca aberta. Ele... ELEEEEE é gay????
Se tem uma pessoa que eu jamais desconfiaria, seria dele. Até por que ele era apaixonadinho por mim! Os amigos dele tentaram nos aproximar, mas nunca cheguei a me relacionar com ele, senão como amigo.

Ai,ai... agora preocupei. Quando até os amigos começam a sair do armário, começo a achar que a raça humana caminha para a extinção.

Logo agora que me separei e pensei que fosse cair na vida!!!



11 comentários:

Cris Medeiros disse...

O mundo é gay!!! ahahah

Eu sou da opinião que todos deveríamos ser homo, mulher com mulher, homem com homem... Muito melhor. O casal de homem ia pro futebol e o casal de mulher às compras... ahahah

Brincadeiras à parte, eu acho que não tem tanto homossexual quanto hetero.. Homos aparecem mais quando se assumem, geralmente eles são os homens interessantes, já a maioria dos heteros, são invísiveis aos olhos femininos, são maltratados, xexelentos, machistas... A parcela hetero que geralmente interessa a mulherada geralmente já está comprometida, por isso parece ter mais homo que hetero...

Beijocas

I'm Blessed disse...

Epa.. Epa!! Pera lá, doutora!!!
Esse papo de amigos saírem do armário eu não me encaixo.. rs

Agora quanto ao seu amigo virar gay, vai ver foi porque você não deu bola pro rapaz... Então ele deve ter feito uma escolha entre duas: Virar padre ou gay... Ele optou pela segunda, né?

Quanto à parcela dos héteros...
Onde é que eu me encaixo??????
>> chatos ou problemáticos - ou ambos, o que é pior ainda!? heheheh

Cristine disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Caríssimo Marcelo, vc ainda não chegou na idade problemática dos "enta"...rsrsrsrs
Ou seja, ainda não está chato nem problemático...rsrs

I'm Blessed disse...

Ufa!!! Ainda bem... Tenho uns 4 anos pela frente ainda... heheh

Paty Peralta disse...

Ah linda liga não, quer uma dica frequenta este mundo você irá adorar , mas veja bem saia com gays vá em boates em barzinhos e se divirta com eles conhecerá muita coisa, depois você volta desse incrível mundo colorido para o mundo HT uma nova mulher acredite hehe...


Beijos
não pode com eles junte-se a eles !

Cristine disse...

Paty,
Meu sonho de consumo é ter um amigo gay, daqueles que acompanham a gente a todos os lugares!!
Acho eles bárbaros... Vou seguir sua sugestão e freqüentar umas baladas GLS,tenho certeza que será divertidíssimo

Art by Lu disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, calma moça!! Nem tudo está perdido... kkkkkkkk...
(rindo muito aqui... kkkkkk)

Anônimo disse...

“devem ser chatos ou problemáticos - ou ambos, o que é pior ainda!"
Ihh! Me definiu
Kkkkkkkkkkk

“Até por que ele era apaixonadinho por mim!”
Imagino o quanto isso venha a ser frustrante

“vc ainda não chegou na idade problemática dos "enta"...rsrsrsrs
Ou seja, ainda não está chato nem problemático...rsrs”
Agora magoou mesmo... =/


mas um amigo me contou q é bom ter conhecimento com os gays, eles sempre andam com mulheres amravilhosas
complicado é em caso de assédio deles.

Anônimo disse...

E aí querida amiga.
É, aqui em Porto Alegre, que antigamente era terra de macho, tem muito gay mesmo.
Não sei quanto a proporção Gay x hetero, mas realmente, os heteros interessantes, inteligentes, sensíveis, descomplicados, aqueles que ainda não levaram guampa, ou ainda não descobriram que levam e por isso tratam bem as mulheres, estão comprometidos.
Eu, por exemplo.....

E essa mudança, quando é que sai?

Alex Martins disse...

belo texto, poxa, sou chato ou problemático? Mas mulher solteira tb é raridade, as lésbicas também aumentaram de número.

Netuno 72 disse...

Cris,

somente não sei como eles se multiplicam já que eles não se reproduzem....

Mesmo assim estou com você nada contra mas os prefiro não me cantando.

Bjks e felicidades na casa nova.