Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MANIPULAÇÃO CANINA

Já disse várias vezes aqui, mas vale repetir, para os leitores de primeira viagem: tenho 3 cachorros. São meus filhos, meus queridos, minha alegria todos os dias, quando chego em casa.
Não sou do tipo "dondoca" que trata os cães como gente, coloca roupinha, faz festa de aniversário, coisas do gênero. E sou bastante enérgica com eles, quando fazem alguma coisa errada.
Por outro lado, sou extremamente carinhosa, cuido muito bem deles, limpo os dentes, comida saudável e água mineral nunca faltaram. 
É um amor que só que tem um cão sabe entender. 
Pois bem, resolvi depois de 5 anos tirar uns dias de férias, uma semana, e não os levei. Deixei um funcionário encarregado de cuidar deles, dormir todas as noites com eles, levá-los para passear. Deixei 7 saquinhos com frango desfiado para misturar na ração, um para cada dia da semana, para que meu funcionário não desse comida a mais nem a menos.
Os danadinhos foram passear todos os dias, dormiram no sofá-cama com meu funcionário, subiaram na cabeça dele durante a noite perturbando seu sono, ganharam ossinhos para brincar, enfim... foram paparicados.

Quando voltei de viagem, esperava uma recepção esfuziante, a exemplo dos dias que retorno para casa do serviço, ao menos!
Qual o quê... mal e mal fui recebida com um desdenhoso abanar de rabos e uma lambidinha  desanimada no rosto. Sem contar a cara de desamparados... de cortar o coração!
Durante dois dias esses danados ignoraram a mim e ao meu namorado -que eles adoram.
Fomos ignorados, desdenhados, eles nos deram uma lição: "VOCÊS NOS DEIXARAM PARA TRÁS AGORA SOFRAM AS CONSEQUÊNCIAS".
Foram dois dias de paparicos extra, deixamos  todos os 3 dormirem em nossa cama, ganharam petiscos, atenção redobrada. E ainda dizem que os animais são seres irracionais... São mais manipuladores do que muita sogra por aí - e olha que as sogras são campeãs no quesito!

2 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Adoro histórias de cachorros, porque amo animais!

Sim, eles são extremamente manipuladores. Eu sempre tive cachorros e sei dessas picuinhas. Fora quando você sai, não os leva e ele mijam nos lugares mais impróprios, de pirraça... rs

Mas são muito fofos! Se tem algo que tira sorrisos de mim, mesmo quando estou P da vida, são os animais... rs

Beijocas

Ale_dias.assim disse...

rsrs que barato !!!

(ainda se usa 'que barato' ????)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também amo cachorro: nada melhor
que chegar em casa depois de um
dia 'daqueles' de fórum, parar e
observar nosso bichinho mordendo um vidrinho vazio de qualquer
remédio como se fosse a coisa
mais importante do mundo, o problema mais sério do mundo
a ser destruído...

p.p.:(se quiser economizar tempo na
busca de imagens tenho uma comuni
bacana, é só falar que 'te levo lá')
beijoca