Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

terça-feira, 10 de março de 2009

GAFE

Acordo atrasada, o relógio não despertou (ou será que despertou e eu voltei a dormir?). Saio correndo para minha terapia, semana passada foi de lascar, vou fazendo mentalmente uma listinha de coisas a falar.
Esta noite fez um calor dos infernos, suei mais que um husky siberiano no deserto do Saara. N-ã-o dá pra pular o banho e deixar para tomar na volta. E sair com o cabelo espetado? Só se eu quiser matar o porteiro de susto. Chapinha neles. Lá se vão 40 minutos. Coloco um jeans e batinha (sem tempo para escolher roupa).

Estou na TPM, nesse período fico com peitões enormes- vejam, eles já são fartos por natureza, nesse período sinto-me uma vaca holandesa. Qual a pertinência dos peitos nesse relato? Vocês logo saberão.

Vou para a terapia dirigindo praticamente em duas rodas, mas cheirosinha e com cabelos esvoaçantes. Lá chegando, encontro uma paciente, Rita, que também faz terapia ali com outro psicanalista, mas que por mudanças de horário fazia tempo que não a via.

Ela olha para mim com o rosto alegre e sorriso aberto: você está GRÁVIDA!!!

...pausa...
(isso é tudo que uma mulher não deseja ouvir, exceto SE de fato estiver, o que não é meu caso).

Dou um sorriso amarelo e respondo:

-Não, querida, é que essa bata me deixa com barriguinha.
Tentando consertar o "inconsertável" ela diz:
-Ah, não é a barriga, imagina, vc nem tem barriga... É que seus seios estão volumosos. Então você colocou silicone, né?

Gente... uma dica. Quando você der uma gafe, não tente consertar. Como diz minha mãe, não desce do porco... Mude de assunto, não tenta justificar que é piorrrrr...

Bom, pra não ter que entrar em detalhes sobre minha TPM, sobre minha herança genética- todas as mulheres da minha família são peitudasssss, achei melhor assentir. Saí de lá prometendo passar a ela o telefone do meu cirurgião plástico. Assim que cheguei em casa, QUEIMEI a bata.
Peituda tudo bem, mas grávida??? afffffffffff.... ninguém merece, né?

Em tempo: não cheguei no estágio da mocinha da foto. Heheheheeh

5 comentários:

Unknown disse...

Vivaaaaa !!
Viva os Lactinios....rs..
Dá-lhe PARMALAT...rs

Yussef disse...

Tu já reparou que na antessala de qualquer consultório sempre acontecem coisas pitorescas?
Hehehehe
A mocinha da foto deve estar bebendo demais, hehehehehehe

Bjos

Cris Medeiros disse...

Affe!" Que peito é esse? ahahaha

Todo mês meus peitos incham e doem muito, é uma chatice!

Beijocas

Yussef disse...

Sempre achei que antessala de consultórios são meio estressantes.
Acontece de tudo ali.
E sempre de forma inesperada.
E tu captou bem essa dinâmica.
Vai ver essa "mocinha" da fota anda bebendo demais e por isso ficou peituda.
Bjosssssssssss

IndigenteCibernético disse...

Esquenta não bb...
No meio do ano de 2006, em um esforço descomunal, eu consegui fechar a boca e perder 10 quilos em seis meses...
De lá pra cá, vivem perguntando se eu estou doente... rsrsrs..
Elogíos?? aff... NADA...
Bj.