Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

segunda-feira, 9 de março de 2009

Não diga isso a uma mulher...

Tchello, um amigo virtual (como não poderia deixar de ser), espirituoso e divertido, topou o desafio proposto: elencar as coisas que nunca deveriam ser ditas a uma mulher pelo msn.

Lá vai: comentem e digam se concordam.

- 10 coisas que nunca devem ser ditas a uma mulher pela net - by him

1. Por que o seu avantar distoa tanto da sua foto real ?!

2. Poderia ter escolhido uma calcinha mais sensual, hein ?!

3. O que é aquele amontoado de coisas ali atrás ?!

4. Já ouviu falar sobre plástica abdominal ?!...rs..

5. Eu entendo o sacrifício de entrar a essa hora da madrugada, mas poderia ter lavado o rosto e penteado os cabelos..

6. Eu entendo que erros de digitação acontecem, mas um "CONCERTEZA" é demais...

7. Entenda uma coisa, Sexo Virtual não implica juras de amor eterno...

8. Agradeço pela disposição, mas a imagem da sua webcam é muito ruim..

9. Faz quanto tempo que vc tirou essa foto ?!

10. Falta bom senso, não ?!

A pedido do autor - Tchello - segue fotinho e endereço de contato para as moçoilas interessadas (rapaz separado, 35 anos, brasiliense, um gato... dou as melhores referências no âmbito virtual)
interessado_df@hotmail.com

4 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Qualquer coisa dita sobre a aparência de uma mulher é mortal... rs... Xingue a mãe, diga que ela é burra, chata, mas não diga que tá feia... ahahah

Beijocas

Connery SCCP disse...

3. O que é aquele amontoado de coisas ali atrás ?!
=> pior q eu já pedi pra ver o peixe dum aquario
hehehe

4. Já ouviu falar sobre plástica abdominal ?!...rs..
=> típico de um kamikaze
kkkkkkkkkkkkkkk

5. Eu entendo o sacrifício de entrar a essa hora da madrugada, mas poderia ter lavado o rosto e penteado os cabelos..
=> esta é pra matar meeeesmo
kkkkkkkkkkkkkkk

6. Eu entendo que erros de digitação acontecem, mas um "CONCERTEZA" é demais...
=> isto não perdoou, falo mesmo


adoro ler teu blog, Querida
beijos

Yussef disse...

É uma maldade fazer esses comentários que tu listou aí...
=8-)

Bjossssss

tony disse...

boa noite moça,..vou passear aqui um pouco flw,..bjn