Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

segunda-feira, 23 de março de 2009

MULHERES VÃO À FORRA...



Hoje diverti-me à beça, lendo os perfis das mulheres em um site de relacionamento. Antigamente, era prerrogativa dos homens buscarem mulheres belas e jovens, pouco importando se eles mesmos não fossem dotados de tais atributos. Ou seja: o homem podia ser feio, que mesmo assim conseguia se dar bem.

Ahhhh... mas hoje a história mudou. As mulheres passaram a ter independência financeira, não raro ganham mais que seus companheiros. E essas "poderosas", quando estão sós, são exigentes!

E aprenderam que não precisam de um homem para serem felizes. Aliás, acho que essa é uma lição válida a ambos os sexos. Agora... risível o nível de exigência de certas fulanas (só pode ser piada).

- "Procuro homens acima de 1,80. Abaixo desta estatura nem façam contato (coitado dos baixinhos!!)

Outra:

- Gosto de homens com poucos pelos. (os interessados peludos terão q se submeter à dolorosa sessão de depilação...hehehe)

As observações mais comuns:

- Procuro homem musculoso com barriga tanquinho.

Eu confesso que adoro um abdome bem trabalhado, dá até um friozinho na barriga. MAs, como dizem por aí: de que adianta ter um tanquinho se a torneira é pequena? Eu ainda diria: de que adianta músculos onde falta cérebro?

Homens - objeto só no cinema. E mesmo assim, só aguento por duas horas de filme.

3 comentários:

Yussef disse...

Oi moça bonita...
Eu ri quando me lembrei que na minha terra quem tem barriga de tanquinho é tido como maricas, rs
Mas se esse é o modelo eleito pelos veículos de sugestão social... fazer o quê, né?
Como sempre tua antena tá bem afiada pra captar as facetas do submundo humano.
Parabéns pela tua argúcia.
Bjosssss

Anônimo disse...

Cris,
Foi perfeita ao abordar o tema. Algo tão comum hj em dia, não é mesmo ?! Mas, vou te contar uma coisa, já tive cadastro nesses sites de relacionamento e vou lhe confessar, a coisa é feia.. Affe... Internet, em sua grande maioria, é um NAVIO PIRATA.. Só tem homem e canhão...rs...
Beijo na checha !!

Anônimo disse...

qdo vi a imagem da depilação...

nem li.

isto é tortura