Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

POLITICS IS FUN!! VAMOS RIR PRA NÃO CHORAR!

Minha doce e querida Dama de Cinzas postou, dias desses, que não aprecia muito os blogs que abordam temas políticos. Mas, como tudo na vida, sempre há um jeitinho de tornar o chato, ao menos, engraçado. Em homenagem a essa moça especial, de quem sou fã  há bastante tempo, selecionei algumas charges políticas, para que você leitor(a) possa rir e refletir. Quem sabe um dia essa realidade mudará, começando com o nosso voto consciente.


SEMPRE ACABA SOBRANDO PARA O POVÃO!







OLHA NÓIS AÍ NA FILA!!!!!
SUA CABEÇA ESTÁ PENDURADA ALI??    

 

Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Obrigada, lindíssima! Adoro charges, tirinhas de todos os tipos, inclusive as políticas. Aliás tudo que tem humor me interessa muito.

O problema, para meu gosto, é que posts sobre política são normalmente recheados de indignação e acho um desgaste emocional que não me interessa... rs...

Mas se você reparou lá no post, disse que aqueles posts que citei normalmente são chatos para mim, o que definitivamente não significa que são assuntos/temas chatos para todos... rs... Por exemplo: blogs de mães falando sobre a criação dos filhos, certamente interessa muito outras mães, como não sou mãe, então não me interessa tanto... rs

Sobre política. Eu não me desgasto com isso. Fico sabendo dos assuntos, formo minha opinião, mas não sou passional, acho que com muito poucas coisas sou um tanto passional. Então, como boa racional que sou, acho que se não estou no meio político, não tenho influencia nenhuma nisso, não tem porque ficar me amofinando com o que anda errado em Brasília.

Alienação política? Talvez, um tanto, proposital, para economizar minha energia com algo que eu possa mudar... rs

Agora tudo que tiver humor, vai me interessar, inclusive textos políticos... rs

Beijocas