Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O TROGLODITA...



Sábado de carnaval, fiquei em São Paulo, apreciando a cidade vazia -deixando os tolos sofrerem em congestionamentos sem fim rumo ao litoral.
Há alguns dias tinha conhecido um arquiteto que parecia ser interessante e divertido, ele me convidou para almoçar e fomos a um agradável restaurante em Moema. Estranhamente, ele não quis pedir um prato, alegou esta sem fome (suspeito que, na verdade, ele tinha receio de ter de pagar toda a conta). Eu me refastelei com um linguado acompanhado de risoto de alcachofra m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
Ao final, paguei o que consumi. Não faço o tipo que quando sai com um homem acha que ele deva pagar a conta. Se ele pagar, é um sinal de gentileza que não passa incólume. Caso contrário, sem problemas.

Pois bem... naquele mesmo dia, mais tarde, ele ligou no meu celular. Falou rapidamente: ligue aqui em casa! Até achei que tinha acontecido alguma coisa, mas ele explicou que ligar para celular ficava muito caro e por isso pediu pra eu ligar para ele - pasmem!!!!!

Achei que era brincadeira, nem levei à sério. Veio o convite pra que eu fosse conhecer o apartamento dele e tomar um prosecco à noite. Aceitei o convite, levei queijos e frios para acompanhar o prosecco (que, para minha surpresa era, na verdade, uma garrafa de champanhe estilo "Espuma de Prata", doce, barata e intragável.

Juro que eu não sou uma pessoa esnobe, mas a mesquinhez tem limites. Vejam bem, não estou falando de um homem de parcos recursos financeiros ou sem sofisticação. Trata-se de um arquiteto que morou na Europa por alguns anos, culto, inteligente - e pão duro!

Depois de ouvir todo o relato de sua última relação (em detalhes), ele confidenciou que a "ex" sabiamente o dispensou durante uma discussão, dizendo que se recusava a pagar cafezinho para ele. Imaginem a que ponto a paciência da coitada deve ter chegado, para depois de 8 meses dispensar o namorado por conta de um cafezinho.

Depois de todas as dicas de que ele era uma fria, resolvi sair de fininho. Disse que estava cansada e que o "prosecco" tinha me deixado com dor de cabeça.

Inconformado com a minha decisão de ir embora, ele me abraçou à porta de seu apartamento e, com toda força, deu uma dentada no meu braço!!!!!!! SIM, MORDEU COM TODA A FORÇA. Ainda hoje, passados 4 dias, o local está roxo.
Onde já se viu isso? Cena de canibalismo! Eu já disse no post anterior: os ogros estão dominando o mundo. Pára que eu quero descer!!!

8 comentários:

IndigenteCibernético disse...

Nossa...
Sinceramente... "me liga em casa" já deveria ter sido o limite!!! rsrs..
vc foi muito boazinha.. rs.
Bj.

Yussef disse...

Que sorte, heim, amiga?!?
Acrescente isso às vivências que tu possui.
PS.: eu tava pensando em te convidar pra um sorvete... mas acho melhor me preparar.
hehe
bjos

Anônimo disse...

Tomou vacina? Não sei não... mas acho que ele viu muito filme de vampiro.. Ele, no mínimo, deve ter achado que o ato seria seguido de uma selvagem noite de sexo kkkkkk.
Mas ele correu o risco de uma selvagem tapa na cara (coisa que merecia, apesar da blogueira ser adversa a violência).
Mas sabe como dizem... Onde a inteligência e a cortesia morrem....

Anônimo disse...

[b]Querida, desculpe, mas minha primeira reação foi uma gargalhada, ele ligou pra vc ligar pra ele...

ao menos não era uma Cidra Cereser,
hehehehe

mas chegar a morder...
apelou muito


beijos

Anônimo disse...

Quantas experiências !
Inicialmente, obrigado... Obrigado pelas sonoras gargalhadas.. Li alguns relatos, mas este me chamou a atenção. Abençoada seja a sua perseverança...rs..

A luta continua, companheira...rs..
Beijoooo,

Tchelo.

Unknown disse...

viajei por todo conteúdo de seu blog... achei bem bolado e com um toque de inteligência que há muito não via... parabéns...

Anônimo disse...

Estou pasma com esse seu relato.

Anônimo disse...

Hello. I am Greg. I am new here. Thanks for having me..
[url=http://thirdpartyinsurance1.com/]third party insurance[/url]