Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

DEPOIS DIZEM QUE LOIRA É BURRA...

Três amigas minhas estavam conversando sobre política, duas delas morenas e uma loira. A loira em questão, Arlete, é um chuchuzinho, toda delicadinha parece uma boneca. As morenas perguntaram qual era a opinião dela a respeito do pronunciamento do OSAMA na noite anterior. Espantada, ela pergunta:

- Mas encontraram o Osama?
As morenas respondem:
-Como assim encontraram, Arlete? Você não viu o pronunciamento dele ontem? Só se fala da eleição dele. HELLOOOOO... tinha que ser loira mesmoooooo.
As malvadas morenas começaram a chacoalhar a pobre da Arlete, alegando que o tico e teco (seus supostos únicos neurônios) estavam em curto circuito.
Arlete, muito séria, olha para ambas e fala:
- OSAMA? O único que eu conheço é o Bin LAden. Já o presidente americano chama-se OBAMA, acho que é a ele que vocês se referem...

Pois é, história verídica. A Arlete salvou a dignidade das loiras. Onde já se viu chamar as loiras de burras?

Tudo inveja e intriga da oposição. Para mim funciona assim:
Mulher que diz que loira é bura = INVEJA
Homem que diz que loira é burra = GAY


A verdade é que nós, loiras, somos poderosas, até o título do filme confirma: "os homens preferem as loiras". Elas possuem uma aura de feminilidade e sedução. Vejam o ícone da sensualidade, Marilyn Monroe, seria a deusa tão famosa se fosse uma simples morena? hehehe...

Brincadeiras à parte (afinal, as mulheres são belas independentemente de detalhes como esse), se tem duas coisas que eu gosto em mim é ser loira e ter os pés pequenos. OK... os seios são a parte que mais chama a atenção porque, ao que tudo indica, eu peguei essa fila duas vezes.
Mas minha loirice é um estilo de vida. E burra e nunca fui.

Sorry... hoje estou modo EGO INFLADO [ON].
O motivo? Simples... encontrei meus amigos da época da faculdade e modestamente acreditei nos elogios que ouvi!
(Valeu Denise e Viniciussss... amo vocês...hehe)

3 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu estou cada vez mais loura, mas não estou ficando burra não... eheheh

Beijocas

Anônimo disse...

Cris,
Agora estou "blogado". Bjs. Viniciussssssssss

Bill Falcão disse...

Tô contigo e não abro, Cristine!
Meu pôster da Marilyn em "O Pecado Mora ao Lado" não me deixa mentir! E nem o de Brigite Bardot em "E Deus Criou a Mulher"!
Bjooooooooo!!!