Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

domingo, 10 de maio de 2009

O DIA DAS MÃES DA PEDAÇUDA

Família é tudo igual, só muda o sobrenome...
Festa na minha família tem que ter preparo: meia hora de meditação OHMMMMMMM... acendo incenso, ouço música new age, faço exercícios de respiração para relaxar... Inspira, segura e solta o ar ...puffffffffffffffff...
Por via das dúvidas, tomo um vinhozinho para ajudar no relaxamento, antes de sair.
Desisti de ficar me preocupando com a roupa que eu vou usar. Coloco aquela que estou com vontade e pronto!! Vai ter crítica de qualquer jeito, até se eu for vestida de Dior com sapato Manolo Blahnik.

Hoje, dia das mães, a família se reuniu. Escolhi um vestidinho básico, preto (daqueles que não tem erro - exceto pra minha mãe). MAngas compridas, na altura dos joelhos, com um decote generoso, esse era o único detalhe "tchan" do vestido.
Mammys vem ao meu encontro emocionada:
- Como vc está linda! , diz ela

Calmaaaaaa... não se assanhem, caros leitores, ela sempre começa com elogio, pra "amaciar"...

- Da próxima vez que você tiver um encontro com um moço decente (ela deve achar q só saio com indecentes...), você use esse vestido! Mas fecha esse decote com um broche, pra não parecer que você está se oferecendo, com os peitos pra fora desse jeito (caracaaaaaa, eu tenho peitão, não vai ser um broche que vai esconder)

-Mãe, depois de anos, eu fiz as pazes com meus peitos. Deixa meus peitos em paz, por favor. Adoro meus peitos do jeito que são.

- Ah, eu sei filha, mas o que o rapaz vai pensar de você? (caraca, nem conheci o dito cujo do homem decente ainda! E ela já tá preocupada com o que o cara vai pensar)

Respiro fundo e mentalizo: sou um ser de luz violeta... ohmmmmmmmmmmm... inspira, segura... solta... pufffffffffffffffff

Levanto e vou buscar uma bebida.
Mammys, quando eu volto, faz o seguinte comentário:

- Ele está meio curto.
- O que está curto, mãe? , pergunto eu
- O vestido, responde.

Ai meu saco... a história ainda não acabou?

Já começo a ficar irritada. Calmaaaaaaa, penso comigo mesma, é dia das mães... ela sempre faz isso, não ligue.

Ser de luz violeta, ohmmm, respira, inspira pufff.. não tá adiantandooooo vou enfartar ou enforcar minha mãe jájá, penso eu, com um sorriso amarelo nos lábios,

- Filhinha...
Gelei. G-E-L-E-I. Quando ela começa a frase falando "filhinha...", é porque a bomba vai ser destrutiva.

- Você devia fazer um regiminho, diz ela, enquanto eu segurava uma coxinha nas mãos, prestes a devorá-la.

Ahhhhhhhh... aí não tem meditação que segure. Ser de luz a %&***%##

-Mãe, ainda bem que os homens "indecentes" com quem eu saio adoram meus peitões, acham que minha saia devia ser sempre mais curta, dizem que minha boca é a coisa mais gostosa do mundo e adoram minhas gordurinhas. Aliás, pra seu governo, não sou gordinha. Meu amigo Martchello dise que eu sou PEDAÇUDA! Um namorado meu disse que eu sou CARNUDINHA... e quase todos me chamam de GOSTOSINHA. Então, eu tô agradando a galera, entendeu? Deixa eu comer em paz minha coxinha antes que a senhora invente mais algum defeito em mim.

Ahhhhhhhhh a liberdade que a idade nos dá!!! Aos 20 anos eu voltaria para casa chorando. Hoje, eu me sinto poderosa, gostosa. Quem não concordar comigo, que siga rumo... e a fila anda!!

Em tempo...
1. Ainda bem que ela me achou linda quando eu cheguei! ufa!
2. Eu NÃO sou gorda... Apenas não sou magra :D
3. Mãe é mãe , elas são únicas e elas podem tudo.

Nenhum comentário: