Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Estou colhendo os dividendos...

Traduzindo: "Você vai colocar isso no seu blog?"

Pois bem, amigos e leitores... fico muito feliz em saber que muitas pessoas visitam esse blog e divertem-se à beça com minhas histórias (com "H", são verdadeiras!!).
Mas, o melhor de tudo, é colher os dividendos. Hoje minhas amigas ficam desconfiadas em me contar certas intimidades, morrem de medo que eu publique aqui - mas no fim elas adoraammmmm a celebridade anônima.

Meus amigos homens têm se comportado como verdadeiros lordes. Gentlemen. Fidalgos... Enfim, qualquer denominação que se queira dar aos homens gentis, educados, cavalheiros.

Por exemplo, ontem, saí para almoçar com meu colega de escritório. Não há pessoa mais divertida e agradável pra se trabalhar junto - aliás, ele e sua sócia são simplesmente 10!
Pois bem, enquanto caminhávamos até o restaurante, era um tal de atravessar rua e meu colega me empurrar para o lado de dentro da calçada. De repente, atravessa de novo e lá está ele se tramando na minha frente pra me deixar do seu lado direito.
Almoçamos uma farta refeição (rodízio de comida árabe, imaginem...) e esse gentil cavalheiro não permitiu que eu pagasse... Eu insisti por toda lei e ele ficou ofendido, até.
Depois, quando nos despedíamos, ele disse:
- Viu como eu me comportei direitinho? Deixei você sempre do lado de dentro da calçada (à sua direita), paguei a conta e não joguei nenhum papelzinho de bala na rua!
Para os que leram meu encontro frustrante número 1, e os subsequentes... entenderam o recado...rsrsrsrs

E olha que ele nem é pretendente! É casado - e bem casado- a mulher dele é brabaaaaa...rs
Mas cavalheiro não se porta com educação somente com mulheres nas quais tem interesse. Cavalheiro sabe portar-se bem com todas as mulheres, isso o torna diferenciado.

Meu blog tá funcionando... estou sendo tratada como VIP!

(Vi... eu deixei pagar a primeira conta, mas a próxima spou eu... nada de cavalheirismo exacerbado!!)

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Nossa! Vou fazer um outro blog e espalhar entre meus amigos... ahaha

Quem sabe assim a gente põe um pouco de cavalheirismo nesses homens! ahahah

Beijocas

Yussef disse...

Ufa!
Fui salvo por não costumar jogar papel de bala na rua... hehehe
E tu tem que ser tratada como vip mesmo.
É uma gentileza que todos deveriam adotar.
Bjoss

PS.: estive ausente, mas estou de volta.

Bill Falcão disse...

Obrogado pela parte que me toca, Cris!
Bjooooooo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

" O humor não é um estado de espírito, é uma maneira de encarar o mundo". Não sei quem disse isso, mas estou de acordo. Com tanta gente carente de humor, de inteligência, de tesão pela vida, é muito legal encontrar um blog de uma pessoa que demonstra tudo isso.
Parabéns, vou voltar mais vezes

angel messenger disse...

oi cris !!...vou deixar uma perguntinha..e quem sabe uma nova sugestão de um futuro tema do seu blog...realmente os cavalheiros estão sumindo.....mas isso não seria um reflexo do fato de não existirem mais DAMAS !?!?!?!?!...BJSSS