Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

sábado, 28 de março de 2009

LISTINHA...

Depois do último post, sobre as exigências das mulheres, passei a me avaliar seriamente. Não é que descobri que eu sou exigente também?

Minhas exigências são mais de cunho intelectual. Não consigo me interessar por um homem que escreve "estou anCioso para te conhecer". Pronto, broxo na hora.

Outro dia, conheci um advogado bonitão. Na tentativa de uma cantada barata, ele me solta a seguinte pérola: "Como diria Athaíde Patrese, você é um luxooo"
Como é que esse cara foi desenterrar isso?

Convenhamos, fazer citações de um tipo esdrúxulo como Athaíde Patrese é o cúmulo do mau gosto, quando se quer elogiar uma mulher. Sem dizer que é brega até o último grau.

Na medida em que estou ficando mais velha, estou ficando menos tolerante. E, no país do jeitinho, paira a falsa impressão de que, se você tem dinheiro, pode tudo.

Nãnãnã... pode chegar com o carrão importado que for, falou "pra MIM fazer", eu broxo.

As pessoas com melhor poder aquisitivo deveriam ser as primeiras a investirem tempo e dinheiro no seu aprimoramento intelectual. Mas não... preferem investir em símbolos de status. Só que eu não vou dormir e acordar com o carro do indivíduo, nem será a sua gorda conta bancária que irá segurar minha mão e dizer palavras de carinho nos momentos difíceis. Tampouco serão as roupas de grife que demonstrarão o caráter, a personalidade de um companheiro.

Sim, eu tenho minha listinha:
Homem pra mim tem que gostar de mulher, com todas as nuances que o mundo feminino possui.
Tem que ter noção de português, aquele que se aprende na escola, sabe? NAda muito além disso, já está de bom tamanho. E inteligência, né?

Agora, acima de tudo, deve ter bom senso. Senso crítico para ver que o mundo não precisa ser o que se vê aí fora, podemos construir a dois algo bem melhor, com fundamentos muito mais interessantes e menos fúteis do que os relacionamentos que vemos por aí.

E se ele souber cozinha?? AÍ EU ATÉ CASO! rs


5 comentários:

Yussef disse...

êêêêbaaaaa....
vamos casar quando???????

hahahaha

Bjos, linda criatura.

PS.: "Como diria Yussef, você deve ser lindaaa"

~8-)

Anônimo disse...

"E se ele souber cozinha?? AÍ EU ATÉ CASO! rs"

já to com meio caminho andado, hehehe

beijo querida

Unknown disse...

oi lindinha... parece q este seu rol de exigências qnto ao sexo oposto decorre de sua formação acadêmica... sei bem o que é isso e acho q já passei dessa fase...de todo modo, vc ainda é jovem e tmb aprenderá... ah, as abreviações foram propositais...

Unknown disse...

eu aqui passeando...e aos poucos te conhecendo,...obs(sei cozinhar)

Anônimo disse...

Na medida em que estou ficando mais velha, estou ficando menos tolerante. [2]