Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mulher sofre...


Hoje não fui trabalhar, estou traumatizada... e revoltada com o Ser Divino que projetou a mulher para passar por cada uma...

Olha só: homem reclama por que, a partir dos 50 anos, tem que fazer o exame de próstata - o famoso toque retal - e nem dolorido é! Fica de ladinho e tchum... quando dá por si, já acabou.

A mulher não, desde 0s 15 anos começa com as consultas ao ginecologista, ficando naquela posição de frango assado. Não bastasse isso, parece que médicos e laboratórios, toda a indústria farmacêutica e tecnológica, empenham-se em desenvolver novos exames cada vez mais esdrúxulos em nome da "medicina preventiva da mulher".

Hoje fui fazer o exame de mamografia. Resumidamente, eles colocam o seio (um de cada vez) em uma bandeja de acrílico e uma outra bandeja vem por cima e esmaga o seu lindo seio, tal qual uma PANQUECA!
A dor foi tanta que eu tive uma queda de pressão brusca, me deu ânsia de vômito, suor frio, sensação de desmaio, um mal estar dos diabos!

Mas mesmo passando mal, consegui rir imaginando o que seria dos homens se tivessem que ter seus testículos examinados da mesma forma. Aliás, acho que seria no mínimo justo que eles sentissem um pouquinho das agruras pelas quais nós mulheres passamos.Quem sabe assim eles seriam mais tolerantes na nossa TPM.

Resultado: dei um piti. Não consegui acabar de fazer o exame, voltei pra casa e fiquei acabada no sofá.

No caminho, ria da minha idéia brilhante de espremer os testículos de alguns homens naquela geringonça. Sabe o motivo pelo qual nada disso é solicitado aos homens? Por que a maioria dos engenheiros que desenvolvem esses equipamentos é composta por homens, só pode ser um complô...hehehe


Imagine, tem homem que desmaia em cadeira de dentista, que dirá se um dia tivessem que dar à luz. A humanidade já estaria extinta há muito tempo...



5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Homem é muito frouxo pra dor, quando sente uma dorzinha de cabeça já vai pra cama e fica lá gemendo...

Mas quando somos nós com nossas dores horríveis eles ficam olhando pra gente com cara de paraíso...

Beijocas

noemia disse...

Há uma parte do texto "Monólogos da vagina" em que a autora fala do espéculo gelado, como que descrevendo um instrumento de tortura, que é o que eu, instintivamente sempre achei também.
Ainda não fiz a mamografia, mesmo sendo esta, uma confissão politicamente incorreta, mas louvo sua iniciativa de coragem.
Beijos da sua fã.

Noemia

Yussef disse...

Hahahahahaha,
Ó... eu sou fraco pra dor também.
Mas sempre tive o cacoete de achar que para as mulheres era pior ainda.
Sempre me perguntei: "como ela suporta isso"?
Eu quase tive um xabú quando acompanhei minha mulher pra fazer uma ressonância dentro daquele tubo asfixiante e barulhento, pois ela tava com dor de cabeça.
Imagina um exame desses aí.
Céus! Devo ser muito fraco mesmo, haha

PS.: eu conheço uma engenheira que trabalha em projetos desses equipamentos... mas faz igualzinho aos homens.
Bjos

Walter disse...

Doeu só de ler. Aliás está doendo até agora! Acho que vou chegar em casa mais cedo e deitar quietinho pra ver se passa...(rsrsrs)
Beijo!

Anônimo disse...

Sem contar que nos depilamos com cêra entre outras "torturas" né?