Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

sábado, 1 de novembro de 2008

Aniversariando...

Eis que meu aniversário chegou... Durante o ano inteiro eu fujo, mas ele sempre me pega na curva.

Ultimamente eu não tenho curtindo mais meus aniversários. Essa data tem sabor de reveillon... fico revendo as coisas quer fiz e deixei de fazer. Uma espécie de balanço dos bons e maus momentos e, principalmente, tomo consciência a cada ano que passa, de como o tempo é INEXORÁVEL.

Este ano quero algo diferente. Quero fazer meus pedidos em público - todo aniversariante tem direito a fazer um pedido antes de apagar as velinhas, certo?
Pois lá vai: desejo voltar a sentir a alegria de viver, que parece ter se esvanecido nos últimos anos. Desejo que todas as decepções tornem-se lições e passem a fazer parte do meu passado, da minha história, que fizeram de mim a pessoa que eu sou hoje.

E querem saber? Acho que me tornei uma pessoa bem legal... com defeitos e qualidades, mas única.

Daqui a um ano estarei aqui de coração leve, feliz com tudo que eu tenho, acho que só me falta mesmo a alegria a ser reconquistada...

Agora é só eu apagar as velinhas para a mágica acontecer. E quem disse que a vida não tem mistérios e magia? Eu acredito...




Um comentário:

Anônimo disse...

Numerologia baseada na data de teu nascimento.

É pioneiro, original, criativo e independente. Líder natural destina-se ao sucesso, se viver construtivamente. Inclinado a adiamentos, está sempre recorrendo a desculpas para não terminar o que começou. Gosta de dizer aos outros como as coisas deveriam ser feitas, em lugar de fazê-las, pessoalmente. Mente boa, raciocínio lógico, pode argumentar com sucesso até sobre assuntos que conhece superficialmente.
Deve cultivar largueza de visão para não correr o risco de tornar-se cada vez mais concentrado em si mesmo e no objetivo visado, perdendo gradativamente a energia e enfrentando a possibilidade de estar em caminhos errados.
Necessita de independência de ação, pois, embora seja competente no trabalho, não gosta de receber ordens ou conselhos e trabalha melhor por conta própria.
É prático, individualista e idealista, com natureza criadora, inventiva e, por vezes, obstinada. Afirmativo, auto-confiante e imperioso, possui propósitos definidos e ambiciona um progresso constante, portanto, encontra sucesso em ocupações que o levem a encarar o público ou exijam capacidade de iniciativa e liderança.
Sente-se muito infeliz quando relegado a uma posição secundária e, mesmo que não admita, fica exasperado com as pessoas que considera inferiores e com aqueles que não compreendem seu modo de ver. Exige respeito naquilo quer faz.
Embora sensível e de sentimentos profundos, não o demonstra e, muitas vezes, é considerado frio e pouco comunicativo. Dificilmente mostra afeto, contudo, deseja simpatia, elogios e encorajamento. Suas frustrações podem repercutir em sua saúde, alterando o seu metabolismo, influindo no sistema nervoso e na pressão arterial.
A iniciativa, ambição, unidade de pensamento e ação, a constância em melhorar o que possui e a luta por conseguir o que deseja, que lhe são características, expressam o poder que recebeu ao nascer: QUERER. Para vencer necessita reflexão, ponderação, tenacidade e persistência, enfim, necessita de PODER e SABER.


Faz parte de seus objetivos aprender a tornar reais suas virtudes latentes, elevar ao espiritual o material. A fé no bem, a confiança nessa fé e a persistência sem limites no caminho certo, ou que julga certo e segue, são os seus maiores meios de realização.
Pertence ao público, sacrificando sua vida pessoal e a harmonia doméstica, pois não pode evitar que o seu tempo seja inteiramente tomado pelos interesses humanitários, ficando a família carente de sua afeição e companhia.
Pela consciência universal e amor fervoroso pelo próximo, não pode deixar de fazer de sua vida uma missão baseada em suas convicções, fidelidade pessoal, compreensão humana.
Se não se submeter às suas urgências interiores, pode tornar-se submisso, amargo e derrotista.
Desempenhará, com eficácia, todo o trabalho que requeira convicções, fidelidade pessoal, compreensão da natureza humana e desejo de servir.
Fará sempre, onde estiver, o papel de pacificador, conciliador e árbitro sereno, justo e respeitado seja qual for sua decisão.
Terá sucesso em qualquer campo onde possa zelar pelas pessoas, podendo ser médico de almas, psicólogo, diretor de instituições culturais, diplomata, juiz, catedrático e toda e qualquer profissão onde possa trabalhar para o bem e por amor ao próximo.
Deve dedicar-se às atividades que exijam cooperação, compreensão, paciência e dedicação.
Seja qual for a sua ocupação, destacar-se-á dos seus iguais.
Para ser feliz, deve tentar harmonizar as suas atividades junto ao público com as suas obrigações para com os seus.

Bjs