Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Machismo

Dia desses, estava eu na comunidade Elas Perguntam, Eles Respondem, no Orkut. Um dos tópicos perguntava o seguinte:

"Você homem, namoraria uma mulher que transasse no primeiro encontro?"

As respostas estavam divididas... aproximadamente 40% dos homens responderam que não namorariam, pois consideravam a mulher que "dá" logo de cara vagabunda. Masssss... não perderiam a oportunidade de tirar uma lasquinha.

Os outros 60% afirmaram não ter qualquer preconceito em namorar uma mulher que liberasse logo a "periquita", se houvesse afinidade.

Hummm... A considerar como vagabunda uma mulher que transa no primeiro encontro, qual a conclusão a respeito dos homens que fazem o mesmo? Não seriam eles igualmente uns "prostitutos"?

No entanto, o que me deixou mais embasbacada foram as respostas de grande parte das mulheres. Elas sustentavam a teoria de que só mulheres piranhas transam no primeiro encontro, pois não se dão ao respeito! . Não é à toa que a mentalidade do "macho latino" se perpetua, uma vez que encontra guarida no pensamento de mulherzinhas assim... digamos...tacanhas.

As feministas que me perdoem, mas eu acho um porre seus discursos e posições radicais. Sou contrária a todo tipo de excesso, seja de um lado ou do outro.

Mas isso não quer dizer que eu aceite calada certas manifestações discriminatórias. Afinal, sexo é bom pra homens e mulheres, portanto, qual o motivo dos homens terem a exclusiva prerrogativa de usufruírem do prazer sem culpa?

Um homem que julga uma mulher apenas pelo seu comportamento sexual (excluídos os excessos, pois há casos bizarros, por certo) não merece ser chamado de HOMEM DE VERDADE.


Para mim, o ideal de homem é aquele que gosta de mulher e ponto. Não fica fazendo contas nem medindo a quilometragem rodada pela sua parceira.

Para aqueles que pensam o contrário, instalem logo um odômetro no bumbum da sua mulher pra controlar a coitada - ou talvez um GPS, que é mais moderno!


Escrito por cristine às 02h08
[
(2) Vários Comentários] [ envie esta mensagem ] [ link ]


5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Ameeeeii esse post! Poderia ter sido escrito por mim, aliás se vc pesquisar no meu blog vai ver uns textos bem parecidos! Não tava conseguindo comentar seu blog e agora consegui e vim pra registrar!

Obrigada pela visita!

Beijocas

Cristine disse...

Obrigada por prestigiar meu blog. Eu já disse pra você: acho que somos gêmeas separadas ao nascer rsrs.
Eu me identifico demais com o seu estilo, com a sua maneira de escrever e, principalmente, com o que você pensa da vida e de si mesma. Vamos continuar nos visitando, combinado?
Beijosssssssssss
Cristine

Anônimo disse...

Boa, Cristine! Certa vez conheci uma garota pela net, nos encontramos no dia seguinte e transamos no primeiro encontro. Namoramos por 2 anos, mas tínhamos o maior carinho e respeito um pelo outro. Só acabou por imcompatibilidade msm. Sou contra se julgar alguém. Todo mundo tem seu mundo e busca sua felicidade.
Bjos,

Guto - Juiz de Fora/MG
gutomineirojf@hotmail.com

Anônimo disse...

Mas o mundo é assim mesmo. As pessoas são hipócritas.
Mas, neste mundo cuja fumaça da hipocrisia vai incrustando nas paredes da nossa (falsa) moral, vamos (ou vou, né?) nos manter à margem daquilo é está no Establishment moral.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK!!!
Estou dando uma fuçada no seu Blog e encontrei esse!
Faço parte dessa comu a muito tempo e já tive sérios arranca-rabos por lá (sacumé...qdo não temo o q fazer a gente arranja!! rsrsr) e concordo plenamente com vc! Mulher que "dá" no primeiro não quer dizer que ela seja uma "vagaranha"...ela simplesmente sabe o que quer uai!!!!
]
Bcitos!!!!!!