Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dos 20 aos 200 por hora... quem entende uma mulher?

Só as mulheres poderão compreender na essência o que vou falar... Mulheres na TPM são uma Ferrari sem freio. Vão dos 20 km/h aos 200 km/h em apenas dois segundos.

Sem exagero. O difícil é explicar para o namorado, marido, ficante, etc, que NÃO É NADA PESSOAL.


Pode parecer brincadeira, mas até meus cachorros fogem de mim nessa época. E tem meses que a coisa fica pior, já dizia o sábio filósofo Murphy: nada é tão ruim que não possa piorar. Esse mês minha TPM ultrapassou o limite, nem eu me agüentava, tamanha irritação.

O que fazer? Não há o que fazer... há tempos atrás procurei tratamento para TPM. O médico, maior especialista no assunto, disse que era culpa da alimentação e mandou que eu cortasse o açúcar, gorduras, massas, pães, café, refrigerantes. Ou seja, tudo!

Jesus, Maria, José... TPM já é difícil de ser tolerada com a barriguinha cheia, imagine só passando fome ainda. É mil vezes pior!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se você é homem e concorda com a teoria desse médico, cuidado! Ele pode se safar aconselhando uma paciente a fazer uma sandice dessas, afinal, ele é um profissional. Mas coitado do marido (esse é o que mais sofre), namorado, amante que SUGERIR que a TPM pode ser causada pela alimentação... esse está MORTO. Tenho até pena.

Vou explicar: quando o homem diz uma coisa dessas para a mulher na TPM, acendem-se todas as luzinhas do painel dela na área da loucura e descontrole emocional... começa a piscar o alerta: ELE ESTÁ TE CHAMANDO DE GORDA, ELE ESTÁ TE CHAMANDO DE GORDA...ELIMINAR O INIMIGO!


Na dúvida, aconselho: qualquer coisa que seja dita e perguntada para vocês homens nesse período, não concordem nem discordem. E tenham SEMPRE um kit de emergência à mão: uma caixa de bombons da preferência dela. Os meus são Cherry Brandy da Kopenhagen...


Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaahahahah! Desculpe Cristine, ñ pude resistir (vc ñ está de TPM hj ñ, né?). A primeira coisa q farei qdo conhecer uma menina é perguntar seu chocolate preferido, ou onde fica a saída de emergência... rsrsrsr.
Mto bom Cristine, adorei! Bjos

Guto - Juiz de Fora/MG