Aventure-se comigo...

Aventure-se comigo...

terça-feira, 28 de abril de 2009

MACHO ALFA


É comum ouvir os homens dizerem que gostam de mulheres que tomam a iniciativa, que fazem e acontecem. Mas na prática, tenho cá minhas dúvidas se é verdade ou não.
Explico: semana passada conversando com um amigo, ele me disse que estava saindo com uma mulher desse tipo. Mulher independente, de atitude, que não tem medo de tomar a iniciativa e as rédeas da situação.

Eis que ela "partiu para cima" do rapaz e ele disse ter ficado incomodado com isso, sentiu-se acuado, virou caça ao invés de caçador!!

O fofo, perdido que ficou, acabou paralizado e sem ação. Ou seja, o macho alfa não sabe lidar bem com essa inversão de papéis, está acostumado a dar as cartas na relação.

O pior dessa situação é que, quando pressionado, ele se sente ameaçado e revida.

Esse amigo da história revidou as investidas da mulher dizendo-lhe que ela estava parecendo o Taz- diabo da Tasmânia, do desenho animado, com a lingua pra fora ávida para engoli-lo.
Felizmente a reação da "diabinha" foi cair na risada, divertiu-se com a comparação, mas muitas teriam se sentido profundamente ofendidas.
Agora me diga: de onde esse cara pálida foi lembrar do Taz numa hora dessas?

Só Freud explica...


6 comentários:

Anônimo disse...

agora me iamginei aos agarros e amassos com uma Tazmanian Woman Devil

deve ser uma loucuuuuuuura

=P

Yussef disse...

Freu não saberia explicar isso porque diabos da Tasmânia não ficam quietos num divã.
Hahahahaha
Bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Medeiros disse...

Cristine! Se um um homem te disser isso outra vez, duvide muuuuuito, é bem possível que esteja falando da boca pra fora...

Eu sou a resposta viva dessa questão, independente e parto pra cima na hora da cantada ou seja lá o que for, na verdade eu me acho meio homem nessa cultura machista que vivemos... eheh

Os homens preferem as tolas e que são guiadas por eles... Tem exceção? Com certeza, mas são raras...

Beijocas

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk.... acho que nem Freud conseguiria explicar ;- )

Lu

I'm Blessed disse...

Discordo um pouco da Dama...
Apenas digo que existem homens e HOMENS!

Adoro a mulher que seja um pouco abusada nesse sentido...

Tudo é questão de lidar com as tais situações. Talvez eu diga isto porque já conheci algumas que eram meio submissas e as experiências não foram lá das melhores.

E se for uma fantasia?
Detesto rotina, gosto mesmo é de variar as situações.
Seja ele qual for, qual o homem que não gosta de ser surpreendido com um convite inesperado de uma gata? O machismo tosco já está quase extinto na categoria dos inteligentes. Logo, se o cara não aceitar uma mulher de atitude, só vai restar a ele as desprovidas de inteligencia.

Tô errado, Dr. Segmond Freud? heheheh!